Clube de Jazz

Este evento já aconteceu.
Jasmin Godoy convida Lucas de Moro -
  • Canção
  • Contemporâneo
  • Folk
  • Nova MPB

Jasmin Godoy convida Lucas de Moro

Domingo, 05/03/2023

Jasmin Godoy é uma cantora e compositora “Pequilandesa”, nascida em Rotterdam, de mãe holandesa e pai natural de Montes Claros. Com 11 anos de idade ela se apaixonou por o violão e começou a compor musicas em inglês e português. Em 2017 ela se formou da Universidade de Música em Utrecht, Holanda, e desde então segue sua carreira de música autoral, se servindo de uma ampla gama de influências que vai dos Beatles ao Clube da Esquina, misturando jazz, folk e mpb. Marcante é a suavidade da voz dela e a força no violão, sempre guiada pelo ritmos fortes e harmonias “montanhosas”. Ela descreve suas músicas como “landscape songs”, músicas que soam como uma paisagem, pois quase nenhuma parte se repete.

Neste show, Jasmin Godoy se apresenta em duo com o pianista Lucas de Moro, um dos nomes da nova geração mineira, que tem no currículo o prêmio Jovem Instrumentista do BDMG e que se apresenta com frequência ao lado ao lado de nomes como Toninho Horta e Affonsinho Heliodoro.

O show, que será uma prévia do álbum que a cantora lançará no outono deste ano, será uma apresentação especial em nova formação, voz/violão e piano/teclado. Os dois vão tocar e cantar músicas juntos do disco e mesclando também alguns covers de artistas inspiradores como Radiohead e Djavan.

Formação:

  • Jasmin Godoy: voz e violão
  • Lucas de Moro: piano e teclado