Clube de Jazz

Este evento já aconteceu.
Maíra Manga e Sérgio Santos Duo -
  • Brasileiro
  • Canção
  • MPB

Maíra Manga e Sérgio Santos Duo

Quarta, 29/03/2023

No palco do Clube, o encontro de dois grandes representantes da música mineira e brasileira.

Maíra Manga iniciou seus estudos de canto no Centro de Formação Artística do Palácio das Artes, em Belo Horizonte, no ano de 2007, e em seguida ingressou no Curso de Música (licenciatura em canto) pela Universidade Federal de Goiás. Já se apresentou ao lado de importantes nomes da música brasileira como Celso Murilo, Nailor Proveta e André Mehmari. Dona de um timbre personalíssimo, Maíra alia técnica e expressividade, colocando-se inteiramente a serviço das canções.

Sérgio Santos é um cantor, compositor, arranjador e instrumentista mineiro que construiu densa obra autoral pautada nas tradições musicais do Brasil ao longo de quase 3 décadas, com 8 CDs lançados. Parceiro de Paulo César Pinheiro, foi aclamado por nomes como Francis Hime e Fernando Brant.

Juntos, a cantora e o compositor apresentam juntos um show intimista no formato violão e vozes. No repertório, canções gravadas por Maíra em seu álbum "Lá", músicas do icônico álbum “Áfrico" de Sérgio, além de canções inéditas que estarão no próximo trabalho dos artistas.

Formação:

  • Maíra Manga: voz
  • Sérgio Santos: violão e voz