
Pedro Gomes Sexteto / Jimmy Duchowny Trio
Segunda, 15/08
- Abertura da casa: 18h
- Primeiro show: 20h
- Segundo show: 22h
- Área Interna: R$ 25
- Área Externa: R$ 20
As vendas antecipadas pela plataforma PixelTicket se encerram a partir da abertura da casa no dia do evento. Após, somente na porta. O Clube possui uma varanda urbana, um parklet. Lá não vendemos ingressos antecipados ou fazemos reservas. Seja bem-vindo!
Pedro Gomes Sexteto - 20h
Neste show, Pedro Gomes lança seu disco "Magma", um álbum que reúne influências de ritmos da cultura afro-brasileira, mineira e referências do jazz
Pedro é, hoje, um dos músicos mais atuantes na nova safra de instrumentistas mineiros e venceu, em 2021, o Prêmio BDMG instrumental. “Magma” traz seis “canções instrumentais” autorais e duas releituras: “Lambada de Serpente”, de Djavan e Cacaso; e “Procissão”, de Gilberto Gil.
Além do álbum, acompanha também o lançamento do site www.pedrogomesmusic.com, que traz textos e curiosidades sobre o disco, making-off, vídeos individuais de cada música e partituras para download, com todos os arranjos.
Jimmy Duchowny Trio - 22h
Radicado no Brasil há 23 anos, o baterista californiano faz uma mistura do melhor dos dois mundos. Graduado pela Berklee College of Music, em Boston, e pela escola de samba Império Serrano, o músico faz uma mistura das suas vastas experiências.
Com 35 anos de estudo de bateria, Jimmy já tocou com grandes músicos dos quatro cantos do mundo, incluindo Phil Woods, Donny McCaslin, Preservation Hall Jazz Band, Carla Cook, Gunhild Carling, Nico Assumpção e João Bosco.
Formação:
Pedro Gomes Sexteto
- Pedro Gomes: contrabaixo
- Breno Mendonça: sex tenor e soprano
- João Machala: trombone
- Samy Erick: guitarra
- Lucas de Moro: piano e teclado
- Paulo Fróis: bateria
Jimmy Duchowny Trio
- Em breve