
Dágua Negra
Domingo, 14/05
- Primeiro Set: 18:00
- Segundo Set: 19:30
- Área Interna: R$ 30,00
- Área Externa: R$ 15,00
As vendas antecipadas pela plataforma PixelTicket se encerram a partir da abertura da casa no dia do evento. Após, somente na porta. O Clube possui uma varanda urbana, um parklet. Lá não vendemos ingressos antecipados ou fazemos reservas. Seja bem-vindo!
Dágua Negra é um trio vocal de Manaus/AM e sua música, que mistura elementos eletrônicos com soul e jazz, apresenta-se como uma experiência sensorial, sendo seu EP de estreia Erógena uma audição obrigatória pela sua originalidade e referências que apresentam.
Lançado pelo selo Amplifica Records, Dágua Negra chegou com o EP Erógena em 2021, tendo em sua essência o jazz como "a dramaturgia dos corpos manauaras”. A banda é liderada por um trio de vocalistas da cidade amazônica de Manaus, sendo o nome da banda uma homenagem ao rio Negro que atravessa a cidade. Ao longo das 7 faixas, provocam-se sensações corporais e afetivas que mostram uma cena diversa e viva da música soul brasileira e nortista.
No EP, o trio apresenta uma gama de influências com sinais estéticos da música negra e referências como DAngelo, o funkster brasileiro Tim Maia, bem como breakbeat e hip hop. Atualmente o trio está em produção do seu novo single “Escárnio” que abre os caminhos para o lançamento do primeiro álbum da banda, sendo uma música que sintetiza um aprofundamento estético, sonoro e lírico, e uma extensão e aprofundamento das narrativas já encontradas no Erogéna.
Formação:
- Clariana Arruda: voz
- Bruno Belchior: voz
- Melka Franco: voz
- Eduardo Amendoeira: teclado e piano
- Daniel Peixoto: contrabaixo
- Victor Mendes: bateria