Julia Branco: O nome disso é Arnaldo / Bruna Lucchesi: Quem faz amor faz barulho
Quinta, 24/10/2024
- Abertura da casa: 19:00
- Primeiro Set - Julia Branco - O nome disso é Arnaldo: 20:30
- Segundo Set - Bruna Lucchesi - Quem faz amor faz barulho: 22:00
- INGRESSOS VÁLIDOS PARA OS DOIS SHOWS DA NOITE
- Área Interna: R$ 40,00
- Área Externa: R$ 20,00
IMPORTANTE: 1) As vendas antecipadas se encerram no horário de início do show ou com a lotação completa da área interna. Após, somente na porta. 2) Caso sua chegada no evento não seja registrada por nossa equipe até 30 minutos após o início do show, infelizmente seus ingressos serão automaticamente cancelados e sua mesa será destinada para o(a) próximo(a) da lista de espera. Por favor, não se atrase! 3) Temos um parklet (varanda urbana) na área externa onde não vendemos ingressos antecipadamente. É só chegar!
Julia Branco: O nome disso é Arnaldo
Julia Branco é um dos nomes de destaque da nova geração da MPB contemporânea. Em turnê com seu segundo álbum, “Baby blue” (2023), produzido por Ana Frango Elétrico, a artista continua a brilhar. Agora, ela apresenta um novo show, “O nome disso é Arnaldo”, em homenagem a Arnaldo Antunes, um ícone e amigo pessoal.
Este espetáculo, que estreou em junho em São Paulo, funciona como um laboratório para o próximo álbum de Julia, previsto para 2025 e totalmente dedicado à obra de Arnaldo Antunes. Acompanhada por Pedro Fonseca e Lucas Ferrari, Julia oferece uma interpretação única das canções de Arnaldo, destacando a profundidade e a simplicidade de sua obra. Para Julia, este não é apenas um show de covers, mas uma reinterpretação profunda e pessoal da obra de um dos seus maiores ídolos.
Bruna Lucchesi: Quem faz amor faz barulho
Bruna Lucchesi, cantora curitibana radicada em São Paulo, apresenta um show que reúne a obra musical deixada pelo seu conterrâneo Paulo Leminski que, além de poeta, tradutor e ensaísta, dedicava-se também à composição de canções. Letra e música.
No palco, Bruna reúne velhas e inéditas composições de Leminski, com arranjos elaborados junto aos integrantes do trabalho: Cecília Collaço (bateria), Ivan Gomes (baixo), Paulo Ohana (direção musical) e Vitor Wutzki (guitarra). Ao interpretar este repertório, a cantora transmite a utopia de Leminski, de que um dia todas as pessoas que habitam a terra seriam músicos. Esta era sua ideia da felicidade humana. Para ele, Quem Faz Amor Faz Barulho. E barulho certamente é vida.
Formação:
- Julia Branco: O nome disso é Arnaldo
- Julia Branco: voz
- Bruna Lucchesi: Quem faz amor faz barulho
- Bruna Lucchesi: voz
- Paulo Ohana: direção musical
- Ivan Gomes: baixo
- Cecília Collaço bateria