Clube de Jazz

Este evento já aconteceu.
Marcos Rabello / Doug Stone (EUA) -
  • Jazz

Marcos Rabello / Doug Stone (EUA)

Quarta, 17/08/2022

Marcos Rabello tributo a Didier Lockwood - 20h

Marcos Rabello e banda apresentam esse belíssimo projeto em homenagem ao grandioso francês Didier Lockwood, um dos grandes nomes do violino. Com uma sonoridade única e enorme facilidade de encaixar seu som em variados estilos musicais, artista de jazz fusion contemporâneo, deixando uma obra extensa, com várias composições instrumentais. O jazz fusion tem uma pegada mais envolvente, menos complexa, porém intensa.

A ideia do Projeto é passar ao público uma energia muito vibrante, com a emoção das baladas românticas, a intensidade das faixas mais animadas do jazz fusion e toda a sua sofisticação.

Doug Stone Quartet (EUA/Brasil) - 22h

Doug Stone é professor assistente de estudos de jazz na Louisiana State University. Ele dirige o LSU Jazz Ensemble, treina grupos de jazz de câmara, ministra diversos cursos e mantém um estúdio de improvisação de jazz aplicado.

Stone é um artista ativo no sudeste da Louisiana, tendo trabalhado com John Mahoney Big Band e Septet, Stephanie Jordan, Florida Street Blowhards, Boppin Five de Reid Poole e outros. Sua gravação de 2020, Motion, na Outside in Music, foi muito aclamada, e Stone continua lançando singles regularmente pela Outside in Music.

Formação:

  • Em breve